terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Como Passar em Provas e Concurso


1020622 4 [Concursos] Como passar em provas e concursos   William Douglas   Livro + Audiobooka
Como passar em provas e concursos, vídeo aulas de de William Douglas,  chega à sua 26ª edição com mais de 175 mil exemplares vendidos. Além de um best-seller da área de concursos, é leitura obrigatória para todos os que almejam ser aprovados em qualquer prova ou concurso público.

Como Passar em Provas e Concursos

Esta obra informa tudo que é preciso saber sobre como passar em provas e concursos. De leitura simples e direta, este livro se respalda num rígido esquema de desenvolvimento lógico, de planejamento, raciocínio interativo e articulação de respostas concretas. Valoriza também, além de estratégias didáticas, fatores pessoais como o humor, a preguiça e o cansaço, fatos que muitas vezes levam o candidato a desistir de realizar a prova.

William Douglas oferece um manual completo com técnicas e esquemas que transformam o modo como o estudante conduz seu aprendizado. O autor é conhecido como “guru de concursos”, passou em nove deles, sendo cinco em primeiro lugar. Utilizou sua experiência para criar um manual excelente que inspira e ensina.
As técnicas e esquemas são de fácil aplicação e ajudam qualquer um a organizar grande quantidade de material em pouco tempo, além de otimizar o estudo e assimilar melhor o conteúdo.
  • Tamanho: 4,2 GB
  • Idioma: Português
  • Sistema operacional: Todos
  • Formato: ISO
Deposit Files
 Parte 1  –  Parte2  –  Parte3  –  Parte4  –  Parte5
 FileRio 
Parte 1  - Parte 2  –  Parte 3  –  Parte 4  –  Parte 5
 FreakShare
Parte 1  –  Parte 2  –  Parte 3  –  Parte 4  –  Parte 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações do blog

Seguidores

About

Ads 468x60px

Blogger templates