domingo, 2 de dezembro de 2012

Excel Atalhos Especiais - 1

Excel Atalho para copiar o conteúdo de celular em células abaixo dela

Assim como você copiar o conteúdo de uma determinada célula para as células abaixo dela?
excel-shortcut-to-copy-cell-and-fill-down
Eu sei o que você está pensando - algo como CTRL + C, em seguida, selecione o intervalo com a tecla SHIFT e CTRL + V. Certo? Não é bem assim.
Basta selecionar o intervalo (vertical) em que a primeira célula é a que você gostaria de copiar para baixo. Pressione CTRL + D.



Excel atalho para introduzir um novo valor em uma célula e Copiar para Outros

excel-shortcut-to-enter-a-new-value-and-copy-to-range
Você foi enviado através de uma planilha parcialmente preenchida com alguns dados que, infelizmente, tem algumas células em branco na mesma. A partir da sua experiência, você sabe que alguns dos valores e gostaria de rapidamente perfurar a esses valores e ser feito com ele o mais rápido possível.
Pare aí! Sem entrar em um valor e, em seguida, copiar colando em uma faixa não é a forma mais rápida ao redor. Basta selecionar toda a gama (mesmo um bidimensional uma) e na primeira célula , digite o valor que você gostaria de copiar para todas as células do intervalo. Pressione CTRL + ENTER.

Atalhos do Excel para alterar Família e tamanho da fonte

Você tem uma ligação sentimental com Calibri. Você usa Calibri quando elaborarem seus e-mails, usá-los em todas as suas planilhas e até mesmo dizer boa noite à sua mulher em Calibri :-) Mas isso analista recém-contratado tem uma afinidade igualmente forte para Arial. (Ele vem do pool genético Arial). Como resultado, você gasta uma boa quantidade de seu tempo convertendo suas planilhas para Calibri de Arial.
Todos os atalhos que você lembra? Bem, eu tenho uma. Use CTRL + SHIFT + F. Que abre a caixa de Família da fonte opção de formato. Outro atalho que funciona apenas com o Excel 2003 é CTRL + SHIFT + P, que permite você mudar o tamanho da fonte (aumentar / diminuir usando a seta). Enquanto para ele, quaisquer atalhos para alterar a cor de preenchimento da célula? Novamente use CTRL + 1 para abrir o formato de caixa de opção de célula e depois (após soltar todas as teclas), pressione 'F' (ou 'P' se você estiver usando o Excel 2003).

Atalhos do Excel para desenhar bordas em torno das células

Acho que o que se eu lhe pedisse para desenhar uma borda em torno de uma célula.
excel-shortcut-to-draw-borders-around-cell
1. Você tirar a mão do teclado.
2. Coloque-a firmemente no mouse e, em seguida, apontar com precisão a fronteira empate draw-border opção.
3. Tome outra fração de segundo escolhendo a opção fronteira correta e pressione o gatilho.
E é isso. Yup você me pegou. Fast. Trabalho arrumado.
Não é bem assim. Gostaria de usar CTRL + SHIFT + &. Volte e verifique sua planilha, eu fiz apenas dois furos mais fumadores em que :-)

Excel atalho para adicionar comentário ou editá-lo

excel-comment
Este - este aqui é um truque simples mãos (e uma esquerda suja entregou um em que). Como você inserir um comentário (ou editar um já existente) em uma planilha? Antes que você diga - Botão direito do mouse e Adicionar / Editar comentário - CEP-lo. Pressionar SHIFT + F2 faz isso tão bem. Funciona tanto para editar um já existente, bem como acrescentar um novo comentário.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações do blog

Seguidores

About

Ads 468x60px

Blogger templates