domingo, 31 de março de 2013

Download Power Memory Math – Aprenda os segredos da Matemática


Power+Memory+Math+ +Aprenda+os+segredos+da+Matem%C3%A1tica Download Power Memory Math   Aprenda os segredos da Matemática

Baixar CursoDownload Curso de Matemática
CategoriaDownload segredos da Matemática
Lançamento: 2003
Arquivo: 121 Pdf/Mp3
Editora: Não Informado

Conteúdo:
Aqui estão os segredos que sua professora de matemática nunca lhe ensinou! Imagine a possibilidade de localizar quaisquer datas, semanas, meses, anos ou séculos no passado ou no futuro. O sistema do Calendário Milenar Mental, desde a primeira fita das séries de Matemática Mental Mestre mostrará para você como é fácil fazê-lo. Técnicas de estimativa supersônica ensinarão como subtrair adicionando, assim como fazem os computadores.
Depois, aprenda multiplicação sem multiplicar. Solucione problemas de divisão ou operações combinatórias envolvendo raí*zes, forças e fórmulas múltiplas aplicando um processo tão simples que até mesmo uma criança pode fazê-lo. Finalmente, descubra os segredos da Teoria da Probabilidade que permite a previsão de acontecimentos futuros com incrí*vel precisão. Esta apresentação em áudio cassete ou em CD oferece o método mais interessante, útil e fácil de entender a matemática prática que você já ouviu. Melhore agora suas habilidades para pensar, calcular e agir com total confiança e precisão usando o estrondoso sistema do Robert Abraham para rapidamente dominar a matemática mental.
Link Para Baixar:


Filesflash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações do blog

Seguidores

About

Ads 468x60px

Blogger templates