terça-feira, 4 de junho de 2013

Sem razão

Sem razão

Esqueça como tudo começou,
Os conflitos seguem,
Eu não nasci para te amar,
mas não consigo dizer adeus ...


as lágrimas caem no meu rosto,
deixam cicatrizes.. isso eu sei..
não consigo esquecer...
não consigo.... não consigo esquecer...
o que posso fazer.....não consigo...

discutimos por qualquer coisa,
os motivos não sabemos...
não aprovo minhas ações,
mas quero estar com você.

falsas palavras rasga o meu coração
e não sei por que
não consigo ficar com vc.

não consigo esquecer...
não consigo.... não consigo esquecer...
o que posso fazer.....não consigo...

rezo e peço a Deus,
que me de uma opinião,
para que possamos nos aceitar,
a resolvermos nossa situação.

O segredo vamos buscar,
Não tem mistério e nem sacrifício,
não consigo ficar com vc.
não consigo esquecer...
não consigo.... não consigo esquecer...
o que posso fazer.....não consigo


Música de autoria de Paulo Maia 04/06/13
Devido a dificuldade de acesso ao cantor Paulo Ricardo do RPM, esta letra foi feita exclusivamente para o RPM para que a banda faça o arranjo e volte ao top nacional do rock  no lançamento do seu próximo disco. 

2 comentários:

  1. cara, que letra mais interessante, sera que posso colocar musica, arranjo?

    ResponderExcluir
  2. ontem entrei no site, é extremamente muito boa a letra.

    ResponderExcluir

Visualizações do blog

Seguidores

About

Ads 468x60px

Blogger templates