sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Atalhos para tabela dinâmica

Atalho de teclado para campos de classificação e itens em uma tabela dinâmica

Pensei que você teria de arrastar o campo ou o item do outro lado da tabela dinâmica usando o mouse. Segure-se - você pode usar o teclado também.
shortcut-to-sort-fields-and-items-in-a-pivot-table
Basta digitar no campo ou o nome do item (que você gostaria de mudar) ao longo de um campo existente. Viola. O novo campo se move para onde você digitou o seu nome e os movimentos mais antigos de campo para a posição seguinte. Portanto, não mais manobras de precisão do mouse para arrastar e colocar o campo exatamente onde você quer - este um faz o trabalho para você.

Atalho para ocultar os campos e itens em uma tabela dinâmica

keyboard-shortcut-to-hide-pivot-table-field
Selecione o campo e pressione CTRL -. Obras para campos de articulação (linha, coluna e página), itens de articulação e as até mesmo os subtotais. Então, agora você não tem que ir para os cabeçalhos de campo e usar o drop-down para filtrar a tabela dinâmica - 'crtl - "apenas o uso. Você pode até esconder um campo inteiro (linha de página ou coluna) e não apenas uma parte dele usando esse atalho. E em tabelas dinâmicas no Excel 2003, os subtotais e os totais de campo os grandes para linha ou colunas também pode ser escondido usando isso. Muito útil hein!

E agora ... como mostrar os campos e itens

Então agora você sabe como esconder itens usando o teclado. Como é que você ligue-os. Elementar - watson querida. Basta digitar o nome do campo ou o item pivô sobre uma já existente.

Usando o teclado para adicionar novos campos e itens em uma tabela dinâmica

keyboard-shortcut-to-add-new-fields-to-pivot-table
Selecione um campo de cabeçalho e digite o nome do novo campo sobre ele. O cabeçalho antigo campo desloca para a direita eo campo pivô novo toma seu lugar. (Este não aparecem para trabalhar com o Excel 2010 embora)

Itens do grupo em uma tabela dinâmica

Selecione um grupo de itens em uma tabela dinâmica e use o botão de clique direito de agrupá-los. Você pode criar seus próprios grupos personalizados desta maneira. Para alterar o nome, basta digitar um novo nome mais descritivo sobre o deault atribuído pelo excel.
group-items-in-a-pivot-table

Inserir campo calculado em uma Tabela Dinâmica

Selecione qualquer célula no campo de dados e SHIFT + CTRL presss + = (tecla Shift seguida, a tecla Ctrl então =). A inserção campo calculado caixa de diálogo se abrirá.

Inserir item calculado em uma tabela dinâmica

Selecione qualquer cabeçalho de campo pivot (o rótulo para o campo pivô) e presss SHIFT + CTRL + = (tecla Shift seguida, a tecla Ctrl então =). A caixa de diálogo Inserir calculado item vai se abrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações do blog

Seguidores

About

Ads 468x60px

Blogger templates