domingo, 4 de novembro de 2012

Apostila Completa Excel


Apostila ensina tudo sobre o Excel 

Quem trabalha com serviços burocráticos, administrativos e financeiros entende o quanto o Excel é uma ferramenta poderosa para o trabalho. Ele pode ser muito útil também para pessoas físicas, no auxílio ao seu gerenciamento financeiro. Na Apostila Completa Excel você aprenderá desde o básico, até truques avançados.
A Apostila Completa Excel possui seções bem separadas, desde introdução ao programa, ensinando as bases, mostrando recursos de forma ilustrativa, até funcionalidades muito avançadas, para aqueles usuários que já utilizam e desejam obter mais do programa.

Como funciona

Apostila Completa Excel Na Apostila Completa Excel você encontrará uma espécie de dicionário com explicação para os termos e expressões usados. As informações vêm bem detalhas e ele traz screenshots dos processos mais longos, facilitando assim o aprendizado.
Arrase na contabilidade da sua casa ou empresa dominando completamente o Excel com essa apostila. O conteúdo está disponível para acesso online e foi desenvolvida sobre o programa versão 2000. Funciona em todos navegadores.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações do blog

Seguidores

About

Ads 468x60px

Blogger templates