sábado, 24 de novembro de 2012

Curso de Excel 2010 Gratuito - Video Aula




Estamos disponibilizando para todos o curso de Excel 2010 gratuito. O Microsoft Excel 2010  é um programa de planilhas eletrônicas que permite aos usuários criar os mais variados e difíceis tipos de formulas de cálculo, construção de gráficos e outras ferramentas espetaculares que fazem do Excel uma dos mais populares aplicativos do mundo. Esta ferramenta foi inclusa no pacote Office ainda na versão 5, em 1993, e desde então tornou-se referência no ramo em que atua.
O uso do Excel é bastante comum em empresas do setor econômico, pela sua funcionalidade de formulas, cálculos numéricos, tabelas e projeções de forma automatizada, gerando uma economia de tempo aos trabalhadores. Outro ramo em que o Excel 2010 é bastante utilizado é o Marketing, pelo uso constante de cálculos de retorno sobre investimento que empresas buscam atingir.
Sendo assim, Cursos Online Grátis está disponibilizando um curso de Excel 2010 gratuito. O formato do curso é vídeo-aula, sistema que possibilita um aprendizado de maior qualidade, já que o usuário pode acompanhar as lições que está fazendo.
Dentre as funcionalidades que o curso oferece, as mais importantes são:
  • Trabalhando com listas personalizadas;
  • Montando suas fórmulas na planilha;
  • Como fazer no Excel Soma, Subtração, Multiplicação e Divisão;
  • Como usar a Função Soma e o Botão Auto-Soma;
  • Menu ‘exibição’ principais comandos;
  • Adequando o formato do Número.
Entre outros pontos.
Além do curso de Excel 2010 grátis, nós já disponibilizamos também o curso de Word 2010 gratuito, onde você poderá aprender técnicas espetaculares na ferramenta mais usada do mundo.
Não perca esta oportunidade, acesse agora mesmo o link com o curso gratuito de Excel 2010 e aprimore suas técnicas nesta ferramenta que hoje é indispensável no mercado de trabalho, independentemente do cargo ou função. Com este curso você poderá atualizar seu currículo e assim gerar mais oportunidade em sua vida profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações do blog

Seguidores

About

Ads 468x60px

Blogger templates