domingo, 11 de novembro de 2012

Os 10 principais benefícios do Microsoft Office Excel 2007.

O Microsoft Office Excel 2007 é uma ferramenta poderosa e amplamente usada que ajuda as pessoas a analisar informações para tomar decisões mais embasadas. Usando o Office Excel 2007 e os Serviços do Excel, você pode compartilhar e gerenciar suas análises e idéias com colegas de trabalho, clientes e parceiros com maior confiança.


Aqui estão as 10 formas principais em que o Office Excel 2007 pode ajudá-lo a criar planilhas e analisar, compartilhar e gerenciar informações de forma mais eficaz.



1 O Office Excel 2007 tem a interface de usuário Microsoft Office Fluent para ajudá-lo a encontrar ferramentas poderosas quando precisa delas.
Encontre as ferramentas que deseja quando precisa delas usando a interface Office Fluent do Office Excel 2007. Com base no trabalho que precisa realizar, quer seja a criação de uma tabela ou escrever uma
fórmula, o Office Excel 2006 apresenta os comandos adequados para você quando necessários.
2 Importe, organize e explore conjuntos de dados maciços dentro de planilhas significativamente expandidas.
Trabalhe com grandes quantidades de dados no Office Excel 2007, que oferece suporte a planilhas que podem ser mais de 1 milhão de linhas por 16.000 colunas. Além da grade maior, o Office Excel 2007 oferece suporte a plataformas de processadores de vários núcleos para o cálculo mais rápido de planilhas com várias fórmulas.
3 Use o mecanismo de gráficos completamente redesenhado do Office Excel 2007 para comunicar a sua análise em gráficos de aparência profissional.
Crie gráficos de aparência profissional mais rápido e com menos cliques usando ferramentas gráficas na interface de usuário Office Fluent. Aplique melhorias visuais ricas aos seus gráficos, como sombreamento leve e transparência. Crie e interaja com gráficos da mesma maneira, independentemente do aplicativo que está usando, pois o mecanismo de gráficos do Office Excel 2007 é consistente no Microsoft Office 2007 e no Microsoft Office PowerPoint 2007.
4 Desfrute o suporte melhorado e poderoso para trabalhar com tabelas.
Crie, formate, expanda, filtre e consulte tabelas dentro de fórmulas, pois o Office Excel 2007 melhorou muito o suporte para tabelas. Ao revisar dados contidos em uma tabela grande, o Office Excel 2007 mantém os títulos das tabelas na exibição, enquanto você rola.
5 Crie e trabalhe com modos de exibição de tabela dinâmica interativos, com facilidade.
Os modos de exibição de tabela dinâmica permitem que você redirecione rapidamente os seus dados para ajudar você a responder várias perguntas. Encontre as respostas de que precisa mais rapidamente, crie e use os modos de tabela dinâmica mais facilmente, arrastando campos onde você quer exibi-los.
6 "Consulte" tendências importantes e encontre exceções nos dados.
Aplique formatação condicional às suas informações mais facilmente para descobrir padrões e realçar tendências em seus dados. Os novos esquemas incluem gradientes de cor, mapas de calor, barras de dados e ícones de indicador de desempenho.
7 Use o Office Excel 2007 e os Serviços do Excel para ajudar a compartilhar planilhas com os outros de maneira mais segura.
Os Serviços do Excel, um recurso do Microsoft Office SharePoint Server 2007, processam dinamicamente uma planilha como HTML para que outros possam acessar as informações usando um navegador da Web. Devido ao alto grau de fidelidade com o cliente do Office Excel 2007, os usuários dos Serviços do Excel podem navegar, classificar, filtrar, inserir parâmetros e interagir com as informações, tudo dentro do navegador da Web.
8 Ajude a garantir que você e sua organização trabalhem com as informações comerciais mais atuais.
Evite que a disseminação de várias cópias ou de cópias desatualizadas de uma planilha pela organização usando o Office Excel 2007 e o Office SharePoint Server 2007. Controle quais usuários podem exibir e modificar planilhas no servidor usando acesso baseado em permissão.
9 Reduza o tamanho das planilhas e melhore a recuperação do arquivo danificado ao mesmo tempo.
O novo formato compactado XML do Microsoft Office Excel oferece uma redução drástica em tamanho de arquivo, enquanto sua arquitetura oferece melhoria na recuperação de dados de arquivos danificados. Esse novo formato oferece uma enorme economia de requisitos de armazenamento e de largura de banda, além de reduzir a carga no pessoal de TI.
10 Amplie seus investimentos em inteligência comercial, pois o Office Excel 2007 oferece suporte completo para o Microsoft SQL Server 2005 Analysis Services.
Tire vantagem da flexibilidade e das novas funções de cubo do Office Excel 2007 para criar um relatório personalizado a partir de um banco de dados OLAP. Você também pode conectar-se a fontes externas de dados mais facilmente usando a Biblioteca de Conexões de Dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações do blog

Seguidores

About

Ads 468x60px

Blogger templates